Área Restrita
  • noticias-banner
  • noticias-banner2

[03/03/2016] Semente de Crotalária pode afastar Aedes Aegypti

Libélulas - combate o mosquito da denque 1

Uma ação contra o Aedes Aegypti tem se destacado em uma cidade do Mato Grosso do Sul.

Cuando algo va mal con nuestra salud, pensamos que hay una soluciуn a cualquier dolencia en un remedio. Se usan varios medicamentos para prevenir la amigdalitis en personas con sistemas inmunolуgicos dbiles causados ??por el tratamiento del c'ncer. Al final de esta lecciуn, usted tendr' entendimiento fundamental en super kamagra. їPero es realmente una buena idea para ti? A pesar de la DE es m's comn entre los hombres mayores, que no es algo que sуlo tiene que vivir. Por lo general, cuando la gente pensar en genricos, que significan . Preguntas, como , est'n vinculadas a otro tipos de problemas mdicos. Sin falta, para muchos chicos, plantear el asunto en primer lugar es el paso m's difcil. Hable con su proveedor de atenciуn mdica acerca de todos medicinas que usa y los que usar' durante su tratamiento con el medicamento.

 Cerca de 90 alunos de uma escola do ensino médio participaram de uma ação social realizada em Poxoréu (251 ao sul de Cuiabá), sob coordenação da juíza do município. A magistrada, os estudantes e servidores do Fórum distribuíram 250 pacotes de sementes de crotalária aos moradores do município.

A semente de crotalária foi escolhida porque a planta produz uma flor que atrai a libélula. Onde ela se instala e coloca suas larvas no mesmo local que o mosquito Aedes Aegypti. Como a libélula é um predador natural, ela se alimenta das larvas do mosquito. Além disso, a Libélula adulta se alimenta de pequenos insetos, sendo assim, o Aedes Aegypti faz parte do seu cardápio.

 

As plantas da semente Crotalária, são pouco exigentes e com grande potencial de fixação biológica de nitrogênio. Para ter um bom resultado, o plantio da semente deve ser em terrenos baldios, jardins e vasos. Atraindo a libélula em lugares com água parada e limpa, onde o mosquito transmissor da dengue, febre Chikungunya e Zika Vírus estariam. Diminuindo a manifestação.